Ultimas Novidades

Conheça O Museu Parque Seringal



Parque SeringalCidade Nova, agora conta com novo espaço de Preservação Ambiental, Cultura e Lazer. O Museu Parque Seringal conta a história do Ciclo da Borracha da Amazônia. Com 12 mil m² de reserva que reúnem seringueiras, que datam do período da borracha. O parque é formado pelo Museu da Seringa, Anfiteatro, Tapiri de Defumação, Trilhas das Seringueiras, Playground, Academia de Ginástica ao Ar Livre, Viveiro, Quiosque de Sorveteria e Lanchonete. Dentro no parque está sendo construindo uma churrascaria destinado ao visitante. Possui também uma base da Guarda Municipal que faz a segurança do parque.
Ideal para levar à família. Tranquilidade, segurança e contato com a natureza e o ponto forte do local.
Dica: Local para leitura, meditação, yoga, taichi chuán, caminhada.

O Parque Seringal tem entrada franca e funciona de terça-feira à domingo das 7:00h às 22:00h. A visita do museu "Memorial do Seringal" é aberto de terça à sexta das 9:00 às 13:00h - 15:00h às 19:00h, sábado e domingo 9:00h às 13:00h. Durante a semana a maioria dos visitantes são escolas, agendamento para escola no local.

Onde fica: Ananindeua- PA Cidade Nova VIII entre WE 34 e 36, acesso pelas duas vias. Próximo ao Complexo Esportivo Chiara Lubich. Mais informações: Sema (91) 32551780.

Siga no Flickr: Veja as fotos do Parque. Se gostou deixe um comentário Clique aqui




ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! Você sabe que existe uma churrascaria e pizzaria dentro do Parque?
Gerar: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/AMeqNF
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.
Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube