Ultimas Novidades

Rei das Armas - Loja especializada em esporte de aventura



Um lugar onde você encontra equipamentos e acessórios para a prática de diversas modalidades adventure.

Loja Rei das Armas
Foto divulgação: Loja no Shopping Castanheira
Um empresa referência em artigos para esporte, lazer e aventura em Belém. A sua principal preocupação e o seu grande diferencial em relação à concorrência, é oferecer a maior gama possível de produtos de qualidade.

O Rei das Armas desde 1966 apresenta novidades ao público paraense, sempre agregado novos produtos ao seu portfólio, você vai se surpreender com a quantidade de artigo disponível para o seu lazer, são mais de 8 mil itens entre produtos e equipamentos, com duas lojas e milhares de clientes satisfeitos.
Mais do que uma loja, o espaço e dedicado para quem gosta de pura adrenalina e curte raffing, trekking, mergulho, tiro ao alvo, camping, SUP, rapel, skate e pesca, e muito mais.

Sua mais nova loja foi executada e planejada pensando no conforto e segurança dos seus clientes, está localizada no Shopping Castanheira, espaço confortável com equipe de vendedores especializados. 

AGUARDE!Em breve será inaugurada mais uma unidade no Shopping Boulevard, o Rei do Camping.   

Serviço:
  1. Shopping Castanheira, 1º Piso - Rod. BR 316 
  2. Rua Senador Manoel Barata 440 - Centro  

ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para seus amigos. Até o próximo! Você já comprou algum produto na loja, conhece a loja do shopping?
Gerar: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/0gYOm7 
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube