Ultimas Novidades

Abrigo de cães e gatos Au Family pede ajuda para não fechar



Au Family com mais de 450 animais entre cães e gatos vive de doações e precisa de sua ajuda.

Foto de Fernando Sette Câmara para o abrigo Au Family
Foto: Fernando Sette Câmara
Há 22 anos atuando na proteção e adoção de cães e gatos abandonados. Atualmente o abrigo resgata, acolhe e recupera animais de rua com ajuda de voluntários.

Desenvolve um belíssimo trabalho sem apoio financeiro dependendo exclusivamente de doação e voluntariado, que no momento está diminuindo podendo a qualquer momento fechar as portas. Além das poucas doações que recebe o abrigo, sobrevive de alguns eventos para angariar recursos.

O abrigo precisa de ajuda de voluntários e financeiro. A lista não é nada pequena: Comida; remédios; vacinas; material de limpeza; coleiras anti-pulgas e anti-carrapatos; shampoo; jornal. 
O local tem uma área de 480 x 49m e está em obras de reforma e construção para ampliar e dá mais conforto para os animais.

Animais de estimação fazem bem à saúde, traz benefícios físico e mental e melhora a qualidade de vida. Donos de cães e gatos vão menos ao médico, segundo pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.

Ju Dantas fotógrafa
Ju Dantas e Beethoven
Segundo Ju Dantas, designer, fotógrafa, ciclista ativista e voluntária nos eventos do abrigo: "Nenhum animal é sacrificado mesmo que esteja em último grau de doença. De dez filhotes que nascem apenas dois sobrevivem. Não podemos receber nenhum animal devido uma denúncia feita ao Ministério Público pelos vizinhos", afirma.

O abrigo Au Family pede socorro! Você se identifica com a causa ou gosta de animais, acesse os meios de contato no final do post e saiba como ajudar, sua visita ou ajuda será bem-vindo!
Atenção: Não compre animais, adote! É um gesto de amor. Não esqueça de castrar seu animal. Adote Aqui!
Saiba como ajudar e veja as ações e eventos na página do Facebook 

E-mail: contato.aufamilyabrigo@gmail.com

Banco Itaú
Agência: 7982
C/C: 06210-6
CPF: 910.005.132.20
Favorecido; Monique Leão Delgado

Assista o vídeo e saiba porque o abrigo é importante para Bartolomeu, Biel, Cirilo, Justin, Max e Rodolfo. Relatos emocionantes!




ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura


Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! Conte sua historia de amor com seu bichinho de estimação.
Gerar: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/IgdQrv
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube