Ultimas Novidades

Entrevista com Edilza D'Avila



Edilza D'Avila
Olá leitores do Clube Mochileiro Aventura! Vamos iniciar uma série de entrevistas com pessoas que estão envolvidas no mundo do ecoturismo e esporte de aventura. Espero que todos goste!

Nossa 1º entrevistada é com uma jovem empresária Edilza D'Avila do ramo de hospedagem na ilha de Algodoal. Que ganhou espaço e vem demonstrando elevado nível de profissionalismo. Sócia proprietária do Camping e Pousada ABC.


Edilza D'Avila seja bem-vinda ao nosso blog!

Clube Mochileiro Aventura
Fale um pouco para nossos leitores, quem é Edilza D'avila?
Edilza D'Avila
Eu sou uma pessoa determinada e corajosa, pois sou mãe solteira e administro tanto minha casa como a pousada, camping e redário sozinha .

C.M.A
Como e quando surgiu o interesse de abrir um camping?
E.D
Na verdade foi junto com meu ex-marido, que surgiu a idéia, pois tínhamos um terreno muito grande e bem próximo da praia, alguns metros na verdade da praia.

C.M.A
Como é sua rotina diária?
E.D
A pousada, camping e redário Abc funciona o ano inteiro, a minha rotina e disciplina todos os dias, receber os hóspedes com simpatia, café da manhã sempre pontual e com higiene, limpeza dos quartos todos os dias, área do camping e banheiros sempre limpos, todo dia uma rotina e disciplina que eu passo aos meus colaboradores.

C.M.A
O que é o camping Abc?
E.D
É uma área grande, arborizada por coqueiros e árvores, todas podadas, o terreno sempre limpo, o terreno é todo murado para a segurança dos hóspedes, nos grandes feriados temos vigia 24 horas, fornecemos café da manhã para os campistas. Temos 2 poços com água boa, um boca aberta outro artesiano, iluminação em todo camping e cozinha para os campistas.

C.M.A
Qual o perfil do seu público?
E.D
De todas as idades e escolaridades, pois tenho acomodações para todos os gostos.

C.M.A
O campista quando acampa, o que ele busca, qual motivação?
E.D
Normalmente é lazer, diversão, namorar curtir á  ilha.

C.M.A
Como você classifica a estrutura dos campings na ilha?
E.D
Na minha opinião sem estrutura, pois a maioria não tem entrada dos hóspedes, vigia 24 horas, cozinha , banheiros, água....

C.M.A
Qual as maiores dificuldade para o crescimento do campismo no estado?
E.D
A falta de incentivos do governo.

C.M.A
Qual a pespectiva para seu negócio?
E.D
Crescer como toda empreendedora, melhorar sempre para o conforto e bem estar dos hóspedes. Estruturar cada vez mais, com ou sem recurso do governo.

C.M.A
Como é seu relacionamento com outros donos de camping?
E.D
Cordial, normalmente são eles que me imitam na questão de estrutura, recepção, valores, etc..

C.M.A
Qual a diferença do camping para pousada?
E.D
O camping e sem muito conforto, e para aqueles que vem aventurar, com pouco dinheiro. A pousada tem quartos c/ ar ou ventilador, com TV, banheiros privativos, camas, lençóis, toalhas, etc...

C.M.A
Para finalizar, deixe uma mensagem para todos os nossos leitores que estão buscando no camping uma forma de hospedagem.
E.D
Para aqueles que buscam um lugar com segurança, um bom café da manhã barato, tranquilidade, próximo de todos os points, busquem a Pousada ABC


ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! O que você acha do serviço de hospedagem em Algodoal?
Saiba mais...    http://pousadaabc.blogspot.com.br/
Gerar: QR Code 
Link Curto: http://goo.gl/LX0A3
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.
Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube