Ultimas Novidades

QR Code na área medica?



As possibilidades de utilização do QR Code são infinitas, um bom exemplo, é na França. Uma empresa criou o Code D'Urgence .  O serviço que permite aos médicos ter acesso imediato ao histórico de seus pacientes.
Os interessados pela tecnologia devem preencher um formulário médico e fazer o cadastro. As informações são armazenadas em um servidor. A empresa, envia cerca de dez etiquetas com o código para o usuário colar onde quiser. Como capacete, telefone, quadro de bicicleta, moto, etc. Em caso de alguma emergência, os médicos fazem a leitura do código e tem acesso á ficha do paciente. O serviço e autorizado pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Pegn   Saiba mais... QR Code - Unimed     Farmacia:  Pague Menos
Gerar: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/AAtMG

QR Code vira obra de arte.

O Museu Palais des Arts les Congrès, situado no norte da França promoveu a mostra "Paris fait son show". Evento foi organizado pelo site qrdresscode.com que é especializado em código 2D. A exposição reuniu sete artistas. O vídeo abaixo mostra os principais destaque da exposição.




ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! Qual sua opinião sobre o QR Code?
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.
Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube