Ultimas Novidades

Você sabe o que é um bike courier? O serviço acaba de chegar em Ananindeua



MOMENTO BIKE:

Há várias denominações, bikeboys, bike messenger, bikers courier. É o condutor de bicicleta no transporte de mercadorias em bicicleta da empresa ou própria.

Na Cidade Nova acaba de ser inaugurada a primeira e única empresa especializado do setor, com o conceito sustentável e ecológico. O diferencial do serviço é a agilidade, qualidade e economia. 

bikeboy em Ananindeua
Bikeboy na Cidade Nova: "Serviço sustentável com qualidade de vida"


Algumas vantagens faz a diferença entre a bike e a moto

Não polui por isso é sustentável; fácil de estacionar; se move facilmente pelo trânsito; não afeta de forma negativa a mobilidade urbana; é mais barato até 30% do serviço do motoboy.


Você sabia? Uma moto polui 10 vezes mais que o carro, segundo o IBAMA - Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

As empresas e pessoas engajadas em questões ecológicas tem preferido adotar esse tipo de serviço. A preocupação dos brasileiros em ter atitude ecologicamente correta, fez muitas empresas apostarem no serviço de bikeboys. Entre elas, Editora Abril, Pão de Açúcar, Itaú, Banco do Brasil.

No Brasil o serviço já está em diversas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Rio Grande do Sul, Brasília, Marabá. Com grande aceitação o serviço expande para outras cidades.

Os motoboys não devem se preocupar com a nova tendência

Diferentemente dos motoboys, o foco das agências de Couriers são as pequenas distâncias. Com os engarrafamentos nas grandes cidades sempre crescente, em determinados trechos as bicicletas podem ser mais rápidas do que as motos.

Faça um teste

Conheça e contrate os serviços dos bike couriers em Ananindeua. BASE Courier


ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! Você mudaria seus hábitos para ajudar sua cidade?
Gerar: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/uqunDN

Publicação by BASE Courier.

Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube