Ultimas Novidades

Descubra o QR Code Tecnologia do Momento



QR Code Clube Mochileiro AventuraA tecnologia QR Code é um dispositivo exclusivo para celular. O código permite que você acesse conteúdo direto na internet.            Com o crescimento do uso do smartphone, estima-se que mais de 50% dos celulares vendidos em 2013 serão smartphone. As pesquisas apontam que no Brasil quase 1/3 da população já possui o aparelho ou tablet, mais de 83 milhões acessam internet regularmente. O governo vai contribuir com incentivos fiscais tanto para os tablets e smartphone. A TV brasileira já viu o potencial do QR Code, que pode mudar a maneira de ver TV.
A TV Gazeta é a pioneira, a inovação vem através do programa "A Máquina" exibido às 23:30h na terça-feira, o código aparece no quadro "fora da máquina" e no final da entrevista. Com isso, o QR Code tem tudo para tornar-se popular no Brasil. O canal é QR Code o código da moda!!

Conheça algumas possibilidades de uso do QR Code.

Rosana Hermann fala sobre QR Code (Vídeo R7)
Cartões de visita com QR Code
E-mart e o QR Code "solar" (Vídeo)
QR Code na Campanha Política
QR Code na Publicidade
Bumbum de mulheres são usados para propaganda
Livros com QR Code na Programação Cultural do Iguatemi
10 Exemplos de Propagandas com QR Code

Agência adiciona QR Code em calçadas de pedra portuguesa, assista o vídeo...http://youtu.be/J1ahe2iJOow
Saiba mais... http://goo.gl/AAtMG   http://goo.gl/ed2HS


ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! O que achou dessa tecnologia de comunicação? 
Gerar: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/yQW8u
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.
Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube