Ultimas Novidades

Tam Viagens fecha acordo com rede brasileira de Hostels



albergue da juventudeA TAM Viagens uma das maiores  operadoras de viagens do Brasil acaba de fechar acordo operacional com a FBAJ – Federação Brasileira dos Albergues da Juventude, vinculada a Hostelling International, entidade com um “know- how” de mais de cem anos de existência e que conta com mais de uma centena de  hostels brasileiros filiados.

Para a TAM Viagens, a possibilidade de reservas nos hostels brasileiros, bem como operacionalizar pacotes turísticos com hospedagem em hostels, representa uma total atenção a este novo nicho mercadológico: o de viagens para estudantes e jovens mochileiros, que normalmente não recorrem a uma operadora turística para planejarem suas viagens, provavelmente por não terem, até então, uma operadora comercializando hostels.

Segundo  o presidente da FBAJ, Carlos Augusto Alves, a  parceria vai agregar maior comodidade para os adeptos do movimento alberguista,  que poderão  montar a sua viagem em um único lugar sem se preocupar com detalhes.

A crescente procura por hospedagem em hostel em função da sua espontaneidade e uma constante melhoria nos hostels brasileiros, principalmente nos quesitos conforto, segurança e privacidade, alertaram a TAM Viagens para esta parceria.

Os Hostels da Rede HI – Hostelling International no Brasil, por sua vez, além de garantirem apartamentos que atendem a exigência de qualidade da TAM Viagens,  buscam, também, um novo público, mais organizado em suas viagens, mas que opta por hospedagem em lugares  mais divertidos e descontraídos. O acordo vai contemplar, inicialmente, os destinos com maior demanda: nordeste ,Rio de Janeiro, São Paulo e Belém.

Os Hostels brasileiros – no último ano – investiram fortemente em qualificação de sua equipe de trabalho, na qualidade de seus equipamentos e em questões ambientais.  Além disto, novos hostels foram filiados à rede a o tema “inovação” começa a aparecer, com o surgimento de hostels temáticos, hostel design e hostel boutique, este último a ser inaugurado no próximo mês de julho em Porto Alegre.

Divulgação para os passageiros da TAM
Para celebrar esta parceria, em todos os vôos da TAM neste último verão foi rodado  um vídeo mostrando os Hostels do Rio de Janeiro, apresentado pelo ator Cássio Reis. O vídeo desta parceria pode ser visto no link  http://www.youtube.com/watch?v=zbngXWeo03E

albergue da juventudeAlém disto, a próxima edição do Guia Viajante TAM Viagens, distribuída trimestralmente em suas lojas e nos voos da TAM para as classes  executiva e primeira, terá uma matéria destacando a parceria e os Hostels top Five.

Mais informações sobre os destinos turísticos operacionalizados por esta parceria e sobre o movimento alberguista brasileiro podem ser conseguidos através do site www.hostel.org.br

Outra opção é pelo site internacional da rede HI, agora também em português -  www.hihostels.com  ou no site www.tamviagens.com.br


ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! O que você acha dessa parceria?
Gerar: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/BmUZV
Sobre o Autor:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.
Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube